Foi aqui que tudo começou
Benedito Camargo




Padre Jaime E. Gomes presidiu a celebração, quando Carlos e Rosa reafirmaram seu juramento de amor e fidelidade. A benção das alianças aconteceu num domingo, dia 30 de outubro de 2005.

Foto gentilmente cedida pelo fotógrafo Paulo Benedito

Quando se casaram no dia 22 de outubro de 1955, na igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, Freguesia do Ó, São Paulo, o casal Carlos Mansoldo e Rosa Aiello não imaginavam que estariam novamente juntos no altar da mesma igreja, após cincoenta anos de vida matrimonial, para celebrar suas Bodas de Ouro.
Carlos, nascido a 17 de julho de 1928 em Valinhos, SP e Rosa, nascida em 12 de março de 1928 em Ribeirão Bonito, se conheceram no dia 2 de agosto de 1953, num passeio, perto da antiga caixa d'água, onde os rapazes ficavam numa calçada e as moças na outra, eles iam até a praça da Igreja.
Após se casarem, viveram em São Paulo durante 43 anos, atualmente residem em Ribeirão Bonito, faz 7 anos.
Dessa união nasceram: Adalberto, hoje casado com Eliane Ferraz (Eli), que tiveram o Rafael e a Daniele; Isabel, casada com João Vanni, tiveram Thiago e Giovanna; e Rita, casada com Laércio que tiveram o Bruno e a Caroline.
Carlos e Rosa, formam um casal muito unido e apaixonado, sendo realmente um bom exemplo de vida e união, ele adora tocar viola e cantar músicas sertanejas (raiz) com ela na rádio de Ribeirão Bonito, e formam uma dupla e tanto! Ela faz tricô, crochê, vagonite, ponto cruz, gosta muito de fazer doces, bolos, salgados e vários quitutes para os netos.


[ Voltar ] [ Topo ] [ Home ]
Copyright © 2006 www.portaldoo.com.br - 20060126 - Servindo a comunidade.