*20/05/1929 †24/12/2007
|
Ela será eternamente: mãe, tia, avó, bisavó, sogra, irmã, cunhada, dona Elizabeth, dona Beth, vó Beth, tia Beth, dona Maria, vovó e outros tantos nomes carinhosos a ela dirigidos.
Que mulher, uma dádiva divina, guerreira, saudosa com a vida, sempre alegre, confiante, mesmo tendo perdido seu segundo marido e três filhos, não perdeu o prazer de viver, nem de agradecer a Deus pela vida.
Que mãe e avó maravilhosa, deu tudo o que tinha de melhor, educando com muito amor, carinho e algumas palmadas, mas que ficava boba com os netos e os enchia de carinhos e presentes.
Somos gratos pela vida que deu a toda nossa família, pela sua alegria que nos fortificava, pelo sorriso que sempre curava a nossa dor, pelo amor à família, unindo a todos, sem nenhum preconceito ou desamor.
Mesmo no leito de morte, lembrava-se de todos, preocupada com os presentes dos bisnetos e os aniversários dos familiares. Recebeu também nesses dias difíceis, muito carinho e amor de todos nós familiares e da comunidade que sempre participou. Em tudo queria estar presente, seja em passeios, festas, missas e novenas.
Beth, estarás sempre em nossos corações.
|